O meia Bruno Tatavitto saiu do banco de reservas para aos 38 minutos do segundo tempo para dar a vitória para o Confiança por 1 a 0 sobre o Ferroviário, nesta terça-feira. O jovem, emprestado pelo São Paulo, comemorou o primeiro gol com a camisa azulina, em apenas seu segundo jogo como profissional.
- Logo quando entrei tive a oportunidade de dar o primeiro chute e a bola passou muito perto. Assim que abriu espaço eu arrisquei de novo e fui feliz. É meu segundo jogo como profissional e estou muito feliz. Não consigo nem descrever – afirmou o jogador.
Bruno Tatavitto, meia do Confiança — Foto: Reprodução/TV Sergipe
Em seu segundo jogo com a camisa azulina, o meia recebe com liberdade e arriscou para acertar o cantinho do goleiro adversário aos 47 minutos.
A vitória foi a primeira do Dragão na Série C. o gol de Tatavitto aliviou uma pressão que aumentaria em caso de empate ou derrota dentro de casa. O jogador destacou a importância dos três pontos conquistado.
- A gente vê a torcida fazer essa festa e a única coisa que a gente pode se fazer é se doar ao máximo. Conseguimos sair com a vitória em um momento importante para ver se a gente consegue seguir. Comemoramos muito, mas com os pés no chão – disse.
Com cinco pontos, o Dragão é o 17º colocado. O Confiança volta a campo no próximo domingo, às 17h, no Barradão, pela sétima rodada da Série C.